29 de março de 2024

Shimano doa bicicletas ao Parque do Ibirapuera, em SP

Seguranças do Parque do Ibirapuera testam as novas bicicletas - Foto: João Batista CarvalhoNo dia 17 de dezembro, a Shimano Latin America doou 10 bicicletas equipadas com cubos de marcha interna Nexus 3 ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo. As bicicletas serão utilizadas pelos guardas do parque, para facilitar as rondas e melhorar a segurança.

O Nexus 3 possui três velocidades e foi escolhido para equipar as bicicletas por ser ideal para mobilidade urbana. Prático e de baixa manutenção, o componente permite que as marchas sejam trocadas com a bicicleta em movimento ou parada.

A ideia de equipar os guardas do Ibirapuera veio do próprio parque. “Quando recebemos a solicitação não pensamos duas vezes em ajudar. O Parque do Ibirapuera é o coração de São Paulo e estamos honrados em ajudar o trabalho dos guardas, que é fundamental”, comentou Alexandre Okazaki, gerente de marketing da Shimano Latin América.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização