25 de abril de 2024

Specialized estuda produzir bicicletas em Manaus

Stumpjumper FSR CompO vice-presidente da Specialized Bicycle, Robert Margevicius, visitou nesta quinta-feira (17), a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) para sondar o potencial de produção de bicicletas no Polo Industrial de Manaus (PIM).

Sediada em Morgan Hill – Califórnia, a empresa produz bicicletas de alta performance e acessórios para ciclistas. Segundo Robert Margevicius, a Specialized possui 480 modelos de bicicleta para garantir a melhor performance para cada público. “Nossos produtos são de alta qualidade e prezamos essencialmente pela segurança e integridade dos usuários”, disse.

O presidente em exercício da Fieam, Athaydes Mariano Félix, ressaltou que o mercado brasileiro para as bicicletas está em crescimento. “Nas grandes cidades, o governo está incentivando o uso da bicicleta, inclusive com vias de circulação apropriadas. As pessoas estão buscando qualidade de vida, saúde e respeito ao meio ambiente. O segmento e as vendas de bicicleta só tende a crescer”, disse.

Margevicius e João Firmo, este último é lider da empresa para o mercado da América Latina, visitaram a Fieam com objetivo de conhecer melhor os incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus e o Processo produtivo Básico (PPB).

Fonte: A Crítica

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização