26 de abril de 2024

O’Neal lança vestuário para freeride assinado por Greg Minnaar

Greg MinnaarO Campeão do Mundo Greg Minnaar e a marca californiana de roupas especializada O’Neal, lançaram a série assinada GM, incluindo seu kit de corrida, luvas e joelheiras.

“Estou honrado que uma empresa como O’Neal, escolheu entrar nessa aventura à ponto de fazer minha série assinada de roupas com as cores da Santa Cruz Syndicate(Equipe que patrocina o piloto no circuito mundial). Não há sensação melhor do que ir treinar ou subir no gate de largada, com as roupas, proteções e luvas que você projetou e se encaixam perfeitamente no corpo. Minha linha de assinatura foi inspirado por um piloto, para os pilotos”, disse o biker.

Iris Kuckelberg e Brand Manager da O’Neal, estão animados com a novidade: ” Quando você constrói produtos com paixão não há compromisso. Junto com Greg nós usamos os melhores materiais e mão de obra para desenvolver uma linha de assinatura que cumpre as expectativas dos moutain bikers modernos”.

Fonte: Pedal.Com.Br

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização