19 de abril de 2024

GoPro lança novos acessórios para sua linha de câmeras

CamalapseO afortunados proprietários da câmera GoPro possuem agora novas opções de acessórios. O fabricante acaba de ampliar seu catálogo, incorporando uma série de opções de filtros e um novo suporte rotativo denominado Camalapse, que nos permite montar todo tipo de dispositivos sobre sua base, proporcionando um movimento giratório automático de 360º. Os acessórios são compatíveis não apenas com toda a linha GoPro Hero, mas com qualquer câmera que possua sistema de fixação para tripés em sua base.

O novo acesório Camalapse é uma giratória especialmente indicada para todo tipo de câmaras ou dispositivos com até 450 gramas de peso. Este fantástico suporte nos brinda com a possibilidade de realizar gravações de vídeo temporizadas com até  360º de ângulo de visão durante o transcurso de uma hora, de forma automática e sem necessidade de baterias ou pilhas, graças ao seu funcionamento mecânico.

Além disso, pode ser conectável a outra base Camalapse,  para conseguir todo tipo de efeitos, como por exemplo oferecer uma gravação de 720º de visão em um lapso de tempo de 60 minutos ou uma gravação de 360º e 30 minutos de lapso. O leque de opções só é limitado pela nossa imaginação. Confira o vídeo abaixo para se ter uma ideia:

Video: Novo suporte giratório Camalapse

filtersAlém da base rotativa Camalapse, foram anunciados também o lançamento de novos filtros para utilização com as lentes das câmeras de vídeo GoPro Hero2 e Hero3.

Especialmente interessantes para usuários desportistas que realizam gravações ao ar livre são os filtros de densidade neutra e o filtro polarizador (um dos mais populares entre fotógrafos), que reduz reflexos e melhora a gama cromática das imágens.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização