20 de abril de 2024

Blitz amplia sua linha de bikes e lança modelo MTB

bikespdsafPresente há seis anos na maior feira de ciclismo da América Latina, a Blitz promete revolucionar o mercado de bicicletas. Para a próxima edição da Brasil Cycle Fair 2013, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro na Expo Center Norte, em São Paulo (SP), o destaque da marca carioca, que terá um stand de 64m² na feira, será a apresentação de uma nova linha cores e modelos , tendo como destaque o lançamento da bicicleta mountain bike Colorado.

Com componentes de alta qualidade (aro 29″, freio a disco hidráulico e grupo Shimano com 27 marchas), a Colorado será apresentada aos lojistas durante a Brasil Cycle Fair e estará disponível em todos os pontos de venda Blitz a partir de janeiro de 2014.

Além disso, a marca aposta na parceria com a Anouk Bags para lançar modelos exclusivos de bolsas adaptáveis para as bikes Blitz. A estilista Mônica Bentes desenvolveu quatro protótipos que também serão apresentados durante a feira, em São Paulo.

Fonte: Esporte Alternativo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização