16 de abril de 2024

Liquid Image EGO, a menor câmera de vídeos esportivos do mercado

Liquid Image EgoO fabricante de câmeras de ação Liquid Image lançou a nova EGO, a menor câmera para de uso esportivo do mercado. Graças ao seu reduzido tamanho (4,1 cm x 3,1 cm x 6,4 cm), esta pequena câmera se torna um dispositivo ideal para gravar e armazenar vídeos de alta qualidade, mesmo em condições adversas; seja correndo, nadando, escalando ou pedalando. A Liquid Image EGO está preparada para resistir as atividades mais exigentes, sem menosprezar a tecnologia, incluindo gravação de vídeo em Full HD, conectividade Wi-Fi e, o mais importante, um preço mais que competitivo.

A nova EGO possui conexão WiFi para comunicar-se com tablets e smartphones, sendo para isto compatível tanto com o sistema operacional Android quanto o iOS, mediante a instalação de uma aplicativo que pode ser baixado gratuitamente no Google Play e na Apple Store, respectivamente. Deste modo, poderemos controlar as funções da câmera de forma remota, incluindo a alteração do balanço de branco, exposição e o zoom digital.

Liquid Image Ego

Esta pequena câmera possui também saídas Micro HDMI e micro USB 2.0 (para conectar a câmera ao computador ou a TV), além de um slot para memoria externa do tipo Micro SDHC de até 32 GB, com a qual podemos ampliar seus 256 MB de memória interna.

Graças ao seu sensor de 12 megapíxels, a EGO é capaz de gravar a una resolução de 1080P a 30 fotogramas por segundo ou, se preferimos, podemos optar por gravar a 720P com uma velocidade de 60 fotogramas por segundo. Sua objetiva possui o ângulo de 135 graus, que permite registrar as cenas com total detalhamento e apreciar os objetos mais próximos melhor que outras câmeras. Por outro lado, sua bateria de lítio-íon oferece uma autonomia de gravação de até 2 horas ininterruptas em HD.

Apesar de ainda não ter distribuidor oficial no Brasil, a câmera Liquid Image EGO pode ser encontrada no site Mercado Livre por preços a partir de 370 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização