26 de abril de 2024

Polar lança o V800, o novo monitor topo de linha da marca

Polar V800Todos os anos, a cidade norte-americana de Las Vegas torna-se sede de uma nova edição da Consumer Electronics Show – CES, a maior feira de eletrônica e tecnologia do mundo. Aproveitando esta última edição, a marca finlandesa Polar apresenta ao mundo seu novo modelo V800, o dispositivo mais avançado já fabricado na historia deste fabricante. O novo Polar V800 chega ao mercado na forma de um relógio esportivo multidisciplinar, com GPS integrado e tecnologia de comunicação sem fio Bluetooth, capaz de suportar múltiplos perfis de configuração esportiva em um único aparelho.

Com data de lançamento prevista para o primeiro semestre de 2014, o novo Polar V800 oferece a possibilidade de monitorar todo os dados de importância nos exercícios físicos, tais como ritmo cardíaco, cadência e distância percorrida, além de dados técnicos relacionados, como altitude, temperatura e inclinação do terreno. O dispositivo permite a inclusão de diferentes perfis esportivos, permitindo assim controlar os treinamentos nos mínimos detalhes.

Especialmente indicado para atletas que praticam mais de uma modalidade esportiva, como por exemplo os praticantes de triatlo, o novo Polar V800 chega ao mercado com o aval do triatleta Frederik Van Lierde, atual campeão do mundo de uma das provas mais difíceis da atualidade, o Ironman. Entre as funcionalidades do novo Polar V800, destacam-se:

  • Peso de 79 gramas.
  • Espessura de 12.7 milímetros.
  • Display Gorilla Glass® com resolução de 128 x 128 píxels.
  • Resistente a água até 30 metros.
  • Alertas acústicos e por vibração.
  • Conectividade Bluetooth e tecnologia GPS.
  • Diferentes perfis esportivos com transição de tempo em treinamentos multidisciplinares.
  • Texto de 13 idiomas.
  • Bateria recarregável com autonomia de 14 horas de treinamento, 50 horas de treinamento em modo GPS de baixa potência e 30 dias de autonomia no modo relógio.

De acordo com a Polar, o lançamento do novo V800 está previsto para o mês de abril de 2014, com o preço recomendado nos Estados Unidos de 450 dólares (500 dólares com o sensor cardíaco).

Polar V800

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização