25 de abril de 2024

Lean Machine Ale, a cerveja pós-treino que ajuda na recuperação

Antioxidantes, proteínas e vitaminas também fazem parte da composição da Lean Machine Ale, a cerveja feita para ser consumida após atividades físicas

A cerveja é considerada uma vilã para quem quer entrar em forma, mas a cervejaria canadense VAMPT Brands aposta em um novo produto para unir saúde ao prazer de uma cerveja gelada.

Lean Machine Ale é uma cerveja bem leve, com apenas 77 calorias e 0,5% de teor alcoólico – contra 140 calorias e 4,7% de teor alcoólico das marcas tradicionais do Brasil – e conta com um diferencial: contém antioxidantes, 7 g de proteínas e sete vitaminas diferentes. Por último, mas não menos importante: não contém glúten.

Lean Machine Ale

As vantagens desta nova cerveja não param por aí. De acordo com o fabricante, cada ingrediente utilizado na fabricação da Lean Machine Ale serve a um propósito específico para contribuir com uma recuperação mais rápida e eficaz do atleta, agindo na recuperação muscular, reposição de eletrólitos, ação anti-oxidante e até no sistema imunológico.

No site oficial da Lean Machine Ale, a cerveja está em pré-venda por US$ 150, 24 latinhas, ou US$ 300, 48 latas. Nas duas opções, o comprador ganha um boné, uma camiseta e entradas VIP para o lançamento oficial da bebida. Beber aquela gelada depois do treino agora pode ser mais saudável.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização