25 de abril de 2024

Fietsklik e a arte de transportar cerveja gelada em uma bike

fietsklik_capa

Rack com caixa térmica desenvolvido na Holanda permite o transporte de até 25kg de produtos diversos – ou até 16 garrafas de cerveja!

FietsklikA ideia não poderia ter surgido de outra forma. Certa vez, três holandeses adeptos de bicicletas e de cerveja (como todos os outros!) derrubaram um engradado de cerveja enquanto tentavam transportá-la em sua bike. Um pecado mortal, sem dúvida, mas acidentes como este nas mãos de pessoas criativas sempre originam em grandes ideias.

A fim de evitar novos e imperdoáveis prejuízos, os amigos projetaram um sistema composto por um rack que é afixado no bagageiro da bike, onde uma caixa térmica pode ser encaixada, permitindo o transporte seguro de uma carga de até 25kg. Seu espaço interno permite a acomodação sem dificuldade de uma engradado com até 16 garrafas grandes de cerveja.

O sistema Fietsklik (significa ‘Bike Click’) é de fácil instalação na bicicleta mediante quatro parafusos e sem a necessidade de ferramentas especiais. Confira:

FietsklikUma vez fixado à bike, a caixa de carga pode ser encaixada fácil e firmemente, além de possuir uma chave especial para evitar furtos e roubos. Uma vez fora da bicicleta, a caixa pode ser arrastada como um carrinho de compras, graças a um conjunto de rodas e uma alça de transporte.

Tanto o rack quanto a caixa térmica são confeccionados em material plástico reciclado e possuem 3 anos de garantia.

Apesar de sua grande capacidade, a caixa pode ser dobrada quando não está em uso, diminuindo pela metade seu tamanho original e facilitando sua armazenagem.

Ficha técnica:

Caixa térmica The Crate

  • Peso: 1822 gramas
  • Dimensões (dobrado): 480mm x 348mm x 160mm
  • Dimensões (aberto): 480mm x 348mm x 305mm

Rack The Klik

  • Peso: 800 gramas (900g com os parafusos)
  • Dimensões: 445mm x 218mm x 100mm

Maiores informações e venda: www.fietsklik.com

Vídeo:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização