25 de abril de 2024

GoPro amplia sua linha de acessórios para as câmeras Hero3 e Hero3+

A marca GoPro, líder absoluta na área de câmeras de ação e fabricante de um dos produtos mais versáteis da área, a linha Hero3, amplia sua linha de acessórios e softwares, com o intuito de oferecer a seus usuários novas formas de capturar momentos únicos e poder editá-los de maneira mais fácil.

Além disso, a marca norte-americana disponibilizou em seu canal no YouTube uma série de vídeos com dicas e truques que ajudarão aos seus usuários a manejar mais rapidamente estes novos produtos.

Os usuários de câmeras das linhas GoPro Hero3+ e Hero3 se beneficiarão de uma nova linha de carcaças e opções de montagem, incluindo um versátil braço articulado.

GoPro GooseneckO novo braço GooseNeck (pescoço de ganso, em português) é um monopé flexível composto por sete peças articuladas e uma placa-base de onde pode ser realizado o disparo da Câmera, o que permite capturar imagens em espaços de difícil acesso, como esquinas ou para fotografar por baixo de objetos.

Seu comprimento total é de 20cm, que pode ser expandido através da conexão de várias unidades.

O GooseNeck permite a montagem em conjunto com outros acessórios, como ventosas e garras de fixação, aumentando ainda mais sua versatilidade. Seu preço nos Estados Unidos é de 19,99 dólares.

GoPro BlackoutO novo case Blackout utiliza um acabamento diferenciado na cor preto fosco, que elimina reflexos de luz, facilitando sua camuflagem no ambiente de gravação.

Graças a isto, é especialmente indicada para situações onde a câmera ser mais discreta, como fotografia de natureza e subaquática.

O case inclui adesivos opcionais para ocultar o visor de LCD, caso necessário. o acessório é a prova d’água em até 40 metros de profundidade, mais do que a maioria das câmeras de ação do mercado.

O preço do case Blackout nos Estados Unidos é de 49,99 dólares.

O suporte de montagem The Frame oferece a maneira mais prática e fácil de montagem para sua GoPro Hero 3 or 3+.

GoPro The rameConfeccionado em liga de alumínio super resistente, a The Frame é um dos menores e mais leves suportes de linha GoPro. Seu design aberto permite captar melhor o áudio ambiente, além de facilitar o acesso às portas de áudio e vídeo, alimentação e slot de memória da câmera.

A unidade possui uma blocagem para a rápida instalação e remoção da câmera, além de um protetor especial para a objetiva.

O preço do The Frame nos Estados Unidos é de 39,99 dólares.

GoPro Dual Hero SystemPara os adeptos da tecnologia 3D, a GoPro lança o sistema Dual Hero, que permite aos usuários das câmeras Hero3+ gravar vídeos sincronizados em 2D e converter os arquivos resultantes em 3D através do software GoPro Studio.

Com o sistema Dual Hero, o usuário poderá também realizar capturas simultâneas de vídeo e fotografias. Seu case duplo, que utiliza duas câmeras (não inclusas) permite a filmagem subaquática em até 60 metros de profundidade, possui portas integradas mini USB ports e visor estereoscópico 3D (que simula a visão 3D).

O preço do novo case Dual Hero é de 199,99 dólares.

Além de aumentar seu catálogo de acessórios de hardware, a GoPro também lançou várias atualizações de software que facilitam a visualização, edição e o compartilhamento de imagens. O aplicativo gratuito da GoPro permite ao usuário controlar de maneira remota todas as funções da câmera, como visualizar fotos, reproduzir vídeos e compartilhar conteúdos através de e-mail ou através das plataformas sociais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização