25 de abril de 2024

Fox lança edição especial da linha de amortecedores Float com grafismo preto “Stealth”

Stealth

No que refere-se a quadros e componentes para bicicletas, o chamado “pretinho básico” parece se firmar cada vez mais como a cor da moda. Seguindo esta tendência, a Fox, um dos maiores fabricantes de amortecedores do mundo, anuncia o lançamento de uma edição limitada de sua linha Float de suspensões dianteiras em um belo visual negro denominado Stealth Series.

Com exceção da cor dourada decorrente do revestimento Kashima Coat nas canelas permanece, tudo é literalmente preto no preto na linha Float Stealth Series. As demais áreas dos amortecedores são pintados na cor preto fosco, criando um belo efeito visual com as logo em preto brilhante.

Fox_Stealth

O novo grafismo será disponibilizado em uma série limitada dos amortecedores 2015 40 Float 26 Fit RC2, 34 Float 27.5 160 Fit CTD (com ajuste Trail) e 32 Float 29 100 Fit CTD (com ajuste Trail). A boa notícia é que a linha Stealth será vendida pelo mesmo preço que os modelos de série.

Os amortecedores dianteiros da linha Float são disponibilizados no mercado com espigas nas medidas 1 1/8″ e cônica (1 1/8″-1.5″) e blocagens de 9mm or 15QR.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização