26 de abril de 2024
Look 987

Francesa Look apresenta seus novos modelos hardtail 987 e 989 para XC

Conhecida pela alta qualidade e performance de seus quadros de bicicleta, a marca francesa Look apresentou esta semana seus novos quadros de carbono voltados para o seguimento de XC competitivo, compatíveis com os formatos de roda 29 e 27,5 polegadas.

As novas bicicletas 989 e 987 são os modelos hardtail topo de linha da Look, cujo diferencial entre elas é o formato da roda utilkizado. Enquanto que o modelo 989 utiliza rodas de 29 polegadas, o modelo 987 foi projetado para uso com rodas 27,5″. Ambos os modelos iincluyen algunas de las soluciones de integración características de Look: potncluem as soluções de integração exclusivas da marca, como a mesa A-Stem e o canote de selim E-Post Reverse 5.

Francesa Look apresenta seus novos modelos 987 e 989
Francesa Look apresenta seus novos modelos 987 e 989

Os quadros são construídos em fibra de carbono monocoque de alta modulação, com reforço especial sob a tubulação da caixa de direção, no formato tapered (cônico), com o diâmetro de 1,5-1,1/8″. Um detalhe interessante é que a montagem do garfo amortecedor no quadro não utiliza espaçadores, já que a altura do guidão é regulada diretamente na mesa integrada A-Stem, que pode ser montada invertida, caso o proprietário da bike o queira. Os dois modelos utilizam caixas de centro no padrão Pressfit, além de uma proteção metálica sob o tubo diagonal.

A fibra de carbono utilizada no triângulo traseiro possui rigidez controlada, o que garante a flexibilidade vertical, o que garante um bom nível de conforto, sem abrir mão da rigidez lateral, o que garante melhor transmissão do esforço da pedalada.

Até o momento não há informações sobre os preços e disponibilidade dos novos modelos 987 e 989, que serão comercializados na forma de bicicletas completas ou como quadro avulso. em breve maiores informações.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização