25 de abril de 2024

Scott transmite ao vivo tentativa do Recorde da Hora nesta quinta-feira (30)

Matthias Brändle, atleta da marca Scott, quer pedalar mais de 51km em uma hora para ser o novo detentor da marca

Matthias Brändle
Matthias Brändle

Esta quinta-feira (30/10) pode ser dia de recorde para o ciclismo mundial. O austríaco Matthias Brändle, da equipe IAM Cycling, vai sentar no selim de sua bicicleta para tentar o Recorde da Hora. A tentativa vai acontecer no velódromo do quartel-general da UCI (União Ciclística Internacional), em Aigle, na Suíça. A Scott transmite ao vivo pelo link http://bit.ly/AssistaHourRecord.

Para bater o recorde, o ciclista de 25 anos precisa pedalar mais de 51,115 km em uma hora – marca obtida por Jens Voigt no último mês de setembro.

“Estou focado 100% neste projeto. Em parte, decidi tentar a sorte neste recorde porque Jens Voigt sempre foi um modelo pra mim desde que eu era pequeno. Na minha cabeça, a personalidade e o estilo fazem dele um homem excepcional para mim”, comentou o atleta.

Para alcançar o recorde da hora, Brändle irá utilizar uma Scott Plasma 5 adaptada para pista.

O austríaco Matthias Brändle utilizará uma Scott Plasma 5 para tentar bater o recorde
O austríaco Matthias Brändle utilizará uma Scott Plasma 5 para tentar bater o recorde
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização