19 de abril de 2024

Rede de hotéis oferece hospedagem grátis para ciclistas que estejam viajando de bike

Praticar o cicloturismo agora conta com um incentivo extra. A rede de hostels e pousadas El Misti criou o programa Bike Packers, um pacote de hospedagem e café da manhã grátis para quem encontra-se viajando de bicicleta.

Para participar do programa é preciso estar viajando de bicicleta sozinho ou em grupo, comprovando através de documentos e fotos que está viajando de bicicleta. O cadastro de reserva poderá ser realizado pelo site ou telefone da rede (0800 0202661) e tem validade de cinco diárias. No Brasil, a rede está instalada no Rio de Janeiro (em seis endereços) e em Salvador.

O programa vale para todos os hostels da rede e oferece um total de até 5 diárias gratuitas em cada hostel. O programa não tem validade durante o período do verão (26 de dezembro a 31 de março), feriados, eventos e data especiais como Rock in Rio, Ano Novo, Carnaval e Semana Santa.

A rede de hostels El Misti oferece acomodações confortáveis e serviços diferenciados
A rede de hostels El Misti oferece acomodações confortáveis e serviços diferenciados
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização