24 de abril de 2024

GoPro produzirá sua própria linha de drones em 2015

A GoPro, marca referência mundial em câmeras de ação está trabalhando em uma nova linha de drones para utilização em filmagens aéreas, de acordo com informações do Wall Street Journal.

De acordo com a reportagem do jornal norte-americano especializado em Economia, a GoPro pretende lançar o seu primeiro modelo a partir do fim de 2015, com preços bastante atraentes, na faixa entre 500 e 1000 dólares.

Segundo o Wall Street Journal, a decisão da empresa em produzir este equipamento resulta da grande procura por drones no mercado norte-americano, cuja maioria dos modelos oferecidos são compatíveis ou até mesmo são comercializados com câmeras da marca.

A meta da empresa para os próximos anos é tornar-se, assim como já é no seguimento de câmeras esportivas, referência também no seguimento de equipamentos aéreos não-tripulados para utilização em filmagens e fotografias de eventos esportivos, através de um produto confiável e de preço acessível.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização