28 de março de 2024

Empresa de customização cria bicicleta revestida em ouro 24 quilates

A Goldgenie, empresa britânica especializada em revestimentos a base de ouro, está anunciando em seu website uma bicicleta de estrada Giant Defy 3 em ouro 24 quilates. Com a customização, a bicicleta que originalmente poderia ser encontrada por 1.049 dólares (nos Estados Unidos), passa a tornar-se uma das bicicletas mais caras do mundo, ao custo de ‘míseros’ 392 mil dólares.

24 karat gold Men's Racing Bike

24 karat gold Men’s Racing Bike, como é chamada, recebe revestimento a ouro em praticamente todos os seus componentes, incluindo o guidão e sua fita de revestimento, rodas e raios, grupo transmissor e até mesmo os conduítes de freio e marchas. Poucos componentes não possuem ouro como revestimento, como os pneus Giant SR4, o selim San Marco e a cobertura emborrachada das manetes.

24 karat gold Men's Racing Bike

Mediante encomenda, é possível revestir o selim e o guidão com materiais exóticos como couro de búfalo ou cobra, ou mesmo encrustar o quadro da bike com algumas pedras preciosas. O limite é o bolso do usuário…

24 karat gold Men's Racing Bike

A empresa – A Goldgenie é uma das maiores especialistas na Europa no revestimento a ouro de objetos de uso quotidiano, como smartphones, relógios, fones de ouvido e até mesmo armas de fogo. Fundada em 1995, faz a alegria que fazem questão de ostentar suas riquezas. Seus especialistas disponibilizam uma grande variedade de acabamentos em produtos, como platina, cromo, níquel e prata, além do ouro.

24 karat gold Men's Racing Bike

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização