25 de abril de 2024

Victoria’s Secret lança sutiã esportivo compatível com monitores cardáicos

Desenvolvido para a prática de esportes aeróbicos como corrida e ciclismo, o novo Incredible Bra dispensa as desconfortáveis cintas elásticas utilizadas por frequencímetros cardíacos

Fundada em 1977, a Victoria’s Secret  é considerada a grife de lingeries e produtos de beleza mais famosa do mundo, a ponto de tornar-se a primeira empresa do seguimento a ganhar uma estrela na calçada da fama de Hollywood.

Antenada nas novidades do vestuário esportivo de alta tecnologia, a marca estadunidense lançou uma linha de sutiãs com sensor de frequência cardíaca incorporado, dispensando o uso das desconfortáveis cintas elásticas.

Victoria's Secret

Os novos sutiãs esportivos Incredible Bra são confeccionados em tecido tecnológico e última geração, que proporcionam o máximo de conforto e eficiência, mantendo a respirabilidade da pele e evitando o acúmulo de suor. Seu design sem costuras nas áreas de contato elimina a possibilidade de irritações por atrito, o que os tornam uma excelente opção para a prática do ciclismo.

O Incredible Bra é compatível com monitores cardíacos das marcas, Garmin, Polar, Cateye e Suunto, entre outros e podem ser adquiridos diretamente no website da empresa por preços que variam entre 72,50 a 75,50 dólares.

Victoria’s Secret

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização