25 de abril de 2024

Construtora norte-americana lança condomínio residencial exclusivo para ciclistas

Conjunto de 154 apartamentos, localizado próximo a trilhas de mountain bike, incluirá entre seus serviços, estacionamento, oficina de reparos e lava-jato para bicicletas

De olho no mercado cada vez maior de usuários de bicicletas, a construtora norte-americana de Iowa Nelson Construction & Development anunciou o lançamento do Bici Flats, um condomínio residencial na cidade de Des Maines, no estado de Iowa, cujo diferencial é ter sido concebido para ciclistas e suas bicicletas.

Bici Flats

Cada um dos 154 apartamentos contará com uma área específica para guardar bicicletas e acessórios de ciclismo, com piso diferenciado de alta resistência e fácil limpeza. Cada bloco de apartamentos contará com diversos serviços voltados para os usuários de bicicletas, como estacionamento, oficina de reparos e até mesmo um lava-jato para dar um trato nas ‘magrelas’, além de espaço gastronômico e academias de ginástica e ioga.

De acordo com Alexander Grgurich, sócio da Nelson Construction & Development, o condomínio será construído em local extremamente privilegiado, já que pelo menos três trilhas de mountain bike da região ficam bastante próximas, além de ser interligado a diversas ciclovias da região.

As obras terão início em maio deste ano e, de acordo com a construtora, o condomínio deverá ficar pronto no início de 2016.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização