24 de abril de 2024

Lance Armstrong participa de clipe de música sobre usuário de doping

Ex-ciclista foi convidado pelo baixista Tim Commerford, da banda Future User, para participar do clipe da música Mountain Lion

Para o bem ou para o mal, Lance Armstrong parece não querer mesmo ser esquecido. Poucos dias após retornar à mídia em uma polêmica entrevista na qual declara categoricamente que “faria tudo de novo”, o ex-ciclista banido das competições pelo uso de doping surge novamente em uma participação especial em um clipe musical da banda Future User, cuja temática é a história de um skatista que quer melhorar o seu desempenho usando substâncias proibidas.

Amigo pessoal do baixista Tim Commerford, que também toca com as bandas Rage Against the Machine e Audioslave, Lance Armstrong resolveu aceitar participar das gravações do vídeo da música Mountain Lion. Lance aparece apenas na parte final do clipe, encostado em uma bicicleta e conversando com o skatista, interpretado por Commerford. Por telefone, o ex-ciclista pede para o amigo “ficar fora dessa”.

Lance Armstrong abandonou o ciclismo em 2013, após ser banido do esporte após sucessivos casos comprovados de doping. Como consequência, o americano perdeu seu patrocínio, status e conquistas, incluindo os sete títulos do Tour de France, considerada a mais importante volta ciclística do mundo.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização