23 de abril de 2024

Adidas lança nova linha de vestuário para ciclismo de estrada

Nova coleção Adistar conta com a bicampeã olímpica Laura Trott como garota-propaganda

A marca alemã Adidas possui uma longa tradição no ciclismo de estrada, tendo fornecido itens de vestuário para atletas de ponta como Eddy Merckx nos anos 60.

Disposta a regatar sua herança gloriosa no ciclismo, a Adidas está renovando sua linha de vestuário Adistar, incorporando a inovação, a performance e o estilo característicos da marca. Disponível em modelagens específicas para homens e mulheres, a linha Adistar possui como principal apelo de vendas o ajuste perfeito e o aumento nos níveis de aerodinâmica e tem como principal garota-propaganda a bicampeã olímpica Laura Trott.

Laura Trott

A nova linha, por enquanto disponível apenas no website da Adidas na Europa (não acessível pelo Brasil), é composta por bermudas, camisas, bretelles, jaqueta corta-vento, luvas e macaquinho feminino. Tanto as bermudas quanto as camisas são disponibilizadas nas combinações de cores branco sobre preto ou preto com detalhes em branco.

Adistar

Segundo a Adidas, a nova linha de vestuário possui diversas inovações e avanços técnicos, a começar pelo exclusivo tecido Dragzero que, segundo o fabricante, reduz o arrasto aerodinâmico.

Adistar

As bermudas, disponíveis na cor preta ou na combinação preto/branco, são confeccionadas no tecido Carvico, também exclusividade da marca, capaz de proporcionar alta qualidade de compressão, o que reduz a fadiga muscular. Suas costuras e acabamento são incrivelmente planas, oferecendo altos índices de conforto e aerodinâmica.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização