24 de abril de 2024

Orao Arenberg, o óculos que alia qualidade, durabilidade e baixo preço

Com lentes em policarbonato antichoque, proteção UVA 100% e amplo campo de visão, modelo esportivo da marca francesa Orao ainda tem como trunfo seu preço imbatível: apenas 25 reais!

Entre os acessórios mais importantes para a segurança e proteção que mais interagem diretamente com o ciclista encontram-se os óculos. Muitas vezes escolhidos mais pelo aspecto estético do que por outro motivo, bons óculos não apenas protegem o ciclista contra a poeira, vento e os maléficos raios UV, mas também, como no caso do mountain bike, de agressões externas como lama, poeira e até mesmo galhos de árvores.

Reza o ditado que um bom óculos é aquele que você mal percebe que está usando. Embora atualmente existam uma infinidade de modelos e marcas que prometem o máximo de proteção e conforto, via de regra são modelos caros, longe do alcance do usuário recreativo.

Orao Arenberg

Uma excelente opção, lançada no mercado brasileiro é o modelo Arenberg, do fabricante francês Orao. Comercializado com exclusividade pela rede de lojas Decathlon, o acessório combina uma bela estética com a ampla visibilidade de suas lentes de policarbonato com um preço que chega a parecer duvidoso: apenas 25 reais!

Orao Arenberg

Desenvolvido para a prática do ciclismo e de corrida em dias de sol, o Arenberg é oferecido no Brasil em três versões, de acordo com a cor de suas lentes e armação: Cat 0 (incolor), Cat 1 (amarela) e Cat 3 (preta).

O Orao Arenberg é construído a partir de lentes de policarbonato, o que lhe garante um excelente nível de proteção contra choques e pancadas, além de, segundo o fabricante, bloquear até 100% dos raios UV.

Orao Arenberg

Para evitar que os óculos escorreguem do rosto durante o uso, suas hastes utilizam terminais emborrachados. Além disso, suas lentes anti-embaçantes e com boa capacidade de ventilação, proporcionam amplo campo de visão.

Qualidade a preço imbatível

Proteção UV
Peso
Campo de visão
Durabilidade Solidez
Ventilação / anti-embaçamernto
Preço

Muito bom

Excelente opção em óculos de proteção para ciclismo

Os óculos de proteção para ciclismo Orao Arenberg podem ser adquiridos na rede de lojas ou website da Decathlon pelo preço de R$ 24,90, nas opções de lentes incolor, amarela e preta.

Sobre o autor

André Ramos é editor do website MTB Brasília
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização