25 de abril de 2024

GU reformula seu gel energético de olho no mercado de atletas veganos

Nova fórmula não utilizará mais aminoácidos de origem animal

Para muitos atletas, a marca californiana GU é sinônimo de gel energético. De fato, a empresa foi a pioneira na produção deste tipo de suplemento esportivo, tão utilizado por ciclistas nas pedaladas de longa duração.

Para manter-se a frente em um mercado tão competitivo como o da nutrição esportiva, a GU está sempre inovando, seja através de sua nova logomarca, seja por meio de novos lançamentos de produtos, como suas novas linha de hidratação e de recuperação pós-treino.

Uma novidade que com certeza não passará despercebida é que a partir deste ano, toda a linha de géis GU não utilizará mais aminoácidos de origem animal, uma boa notícia para os atletas veganos. A novidade já está valendo para os dois novos sabores lançados, Big Apple e Sea Salt Chocolate Roctane.

Com o lançamento, a linha de géis esportivos da marca passa a ter nada menos que 14 sabores diferentes.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização