25 de abril de 2024

NanoRoad, a minúscula, porém poderosa bomba de ar da marca BBB

Se você é daqueles ciclistas que detestam carregar peso extra durante as suas pedaladas, mas não abre mão de levar sua bomba e câmara de ar sobressalente, este produto foi feito exatamente para você.

Destinada à utilização em bicicletas de estrada, a bomba de ar NanoRoad, do fabricante BBB, possui o reduzido tamanho de 13cm e pesa apenas 75 gramas, o que a torna uma das menores bombas de ar para bicicletas em produção comercial.

Seu elegante barril telescópico na cor preta é construído em liga de alumínio 6061 T6, o que garante sua durabilidade e a dissipação do calor.

A bomba é compatível com válvulas de câmaras de ar PrestaSchrader, podendo inflar facilmente um pneu com uma pressão máxima de 115psi.

De acordo com o fabricante, a bomba de ar NanoRoad BMP-48 deverá ser comercializada ao preço de 32,50 euros.

Especificações

  • Utilização: Bicicletas de estrada;
  • Barril: Telescópico, em liga de alumínio 6061 T6;
  • Comprimento: 130mm;
  • Peso: 75 gramas.
  • Compatibilidade: válvulas Presta e Schrader;
  • Pressão máxima de saída: 115psi / 8 bar.

A marca holandesa BBB é uma das maiores especialistas do ramos na fabricação de bombas de ar para ciclismo. Com nada menos que 9 prêmios de design nesta categoria, a empresa é a patrocinadora das equipes de ciclismo Wanty-Groupe Gobert, Synergy Baku e the Radon Factory Enduro Team.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização