24 de abril de 2024

Muc-Off lança linha de cremes e bálsamos de alta performance para o corpo

Linha de produtos inclui creme para aquecimento corporal e bálsamo recuperador pós-treino, além de dois cremes que segundo o fabricante, aumentam a performance muscular do ciclista

Conhecida por seus lubrificantes para bicicletas e motos, a Muc-Off acaba de ampliar sua área de ação ao lançar uma linha corporal composta por quatro modelos de cremes e bálsamos fitness, todos formulados com extratos naturais de plantas.

Luxury Warm-Up CreamLuxury Warm Up

Indicado para utilização em clima frio ou chuvoso, o creme Luxury Warm Up ao ser aplicado ao corpo do atleta, facilita o trabalho de aquecimento, ajudando a preservar o aquecimento corporal do atleta, além de fortalecer e estimular a musculatura.

Explosive Power

Explosive Power é um creme composto por ingredientes naturais e aminoácidos que, segundo a Muc-Off, ao ser aplicado em massagem nas pernas e nos braços, aumenta a oxigenação e nutrição da musculatura da região, resultando em um aumento na força e explosão de energia.

A utilização do Explosive Power ajuda a reduzir os níveis de ácido lático, aumentando assim  a resistência do atleta.

Ultra EnduranceUltra Endurance

Para utilização em provas e treinos de longa distância, o Ultra Endurance utiliza em sua fórmula a Taurina, aminoácido que converte o glicogênio em glucose de forma suprir os músculos e aumentando a síntese de proteínas que aumenta a resistência muscular.

Muscle Recovery Balm

A massagem com o bálsamo Muscle Recovery promove uma rápida recuperação muscular graças à Glutamina, aminoácido contido em sua fórmula cuja função é aumentar o armazenamento de glicogênio e aumentar a hidratação das células musculares, o que contribui para uma redução no tempo de recuperação.

A nova linha de fitness da Muc-Off pode ser adquirida diretamente no website do fabricante, ao preço de 20 libras (aproximadamente 90 reais), mais despesas de envio.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização