19 de abril de 2024

Topeak lança porta-caramanhola com sistema de iluminação de segurança

Acessório transmite a luminosidade de um LED integrado para a garrafa de água, proporcionando um eficiente sistema de iluminação com 360º de visibilidade

Um dos maiores líderes mundiais na fabricação de acessórios e ferramentas para ciclismo, a Topeak, lançou no mercado um inovador sistema de iluminação de segurança que promete ser a nova febre entre os adeptos das pedaladas noturnas.

O novo iGlowCageB nada mais é do que um suporte para garrafas, que funciona como qualquer modelo similar encontrado no mercado. O diferencial está no fato que o acessório abriga em seu interior um LED de alto brilho, que fica em contato direto com a garrafa, transmitindo sua luminosidade para a mesma, resultando em uma luz difusa, capaz de ser visualizada a distância.

Topeak iGlow CabeB

Como a maioria dos pisca-piscas disponíveis no mercado, o Topeak iGlowCageB possui dois modos de iluminação (contínua e intermitente) e é oferecido em cinco opções de cores (púrpura, azul, verde, amarela e branca). O sistema é alimentado por duas baterias do modelo CR2032, similares as utilizadas em ciclocomputadores e facilmente encontradas no mercado. De acordo com a Topeak, a autonomia é de até 50 horas em modo contínuo e 100 no intermitente.

O suporte pesa 56 gramas, é compatível com a maioria das garrafas de água do mercado e vem acompanhada de uma exclusiva garrafa Topeak de 750ml.

No Brasil, o porta-caramanhola Topeak iGlowCageB pode ser adquirido nas lojas especializadas ao preço médio de R$ 199,90.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização