24 de abril de 2024

Magura lança serie limitada de seus freios a disco de 4 pistões MT7

Conhecida internacionalmente pela qualidade de seus amortecedores e freios para bicicletas, a Magura está lançando no mercado uma edição limitada de seu modelo de freio a disco de alta performance MT7.

Denominado MT7  Raceline, o novo modelo, que será comercializado em uma tiragem de apenas 2.000 exemplares, caracteriza-se por seu acabamento na cor amarela, alusiva aos primeiros modelos de freios hidráulicos da Magura utilizados na década de 90 utilizados por atletas ícones do mountain bike como John Tomac e Shaun Palmer.

Magura

Utilizado por atletas patrocinados da Magura como Brian Lopez, Chris Kovarik, Claire Buchar e Danny MacAskill, o novo MT7 Raceline é o freio mais potente da marca alemã, com seus 4 pistões e manete de acionamento em fibra de carbono. Esta manete utiliza a tecnologia proprietária Carbotecture, que proporciona uma excelente ergonomia e pode ser acionado com apenas um dos dedos.

Magura

A pinça do MT7 é construída em uma só peça forjada e conta com um sistema de retenção magnético das pastilhas denominado MagnetiXchange, que facilita sua substituição.

Magura

Apesar de ser projetado para utilização nas disciplinas mais agressivas do MTB, o Magura MT7 Raceline pesa apenas 375 gramas.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização