29 de março de 2024
GoPro HERO+ LCD

GoPro lança modelo HERO+ LCD, com tela traseira touchscreen

O maior fabricante de câmeras de ação do mundo, a norte-americana GoPro, acaba de anunciar o lançamento de seu mais novo membro da linha de câmeras Hero, a GoPro HERO+ LCD.

Como seu nome indica, o modelo possui em sua parte traseira uma tela LCD sensível ao toque, com a qual não apenas podemos ver em tempo real as filmagens, mas também operar as inúmeras configurações da câmera, além da possibilidade de compartilhar, via WiFi e Bluetooth, fotos e vídeos em redes sociais.

GoPro HERO+ LCD

Como os demais modelos da linha HERO, a nova HERO+ LCD utiliza um case resistente a submerção a até 40 metros de profundidade.

A nova câmera possui a capacidade nativa de gravar nas resoluções de 1080p60 x 720p60, além da infinidade de resoluções disponíveis, que tanto ajudaram a popularizar os modelos GoPro.

A Hero+ LCD utiliza o modo de gravação SuperView, que aumenta a qualidade de gravação em situações de baixa luminosidade.

No modo Fotografia, a câmera possui uma resolução máxima de 8MP e é possível configurá-la para fotos intervaladas em ajustes de 0,5 a 60 segundos de forma automática.

Além da tela LCD, é possível ainda utilizar o controle remoto Smart Remote para controlar as funções da câmera, iniciar e pausar a gravação ou ‘tagear’ trechos da mesma.

GoPro HERO+ LCD

Assim como nos demais modelos da marca, a nova HERO+ LCD é compatível com o software de edição GoPro, que permite a edição e compartilhamento de vídeos de forma fácil e intuitiva.

Segundo a GoPro, o novo modelo deverá estar disponível para a venda no próximo semestre, ao preço de 368 dólares, nos Estados Unidos.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização