25 de abril de 2024

Fabric Cageless, a garrafa de água para bicicletas que dispensa suporte

O fabricante de acessórios e componentes para ciclismo britânico Fabric anunciou esta semana o lançamento de um novo modelo de garrafas que provavelmente se tornará o objeto de desejo de todos aqueles que gostam de deixar suas bicicletas o mais leves possível.

Fabric Cageless

Trata-se da Cageless, uma garrafa de água com design inovador que dispensa os tradicionais suportes de quadro. Ao invés disso, a garrafa possui ranhuras em sua superfície externa que se ‘agarram’ a dois parafusos especiais instalados nos orifícios normalmente utilizados para instalação dos suportes.

Fabric Cageless

Além do inovador sistema de encaixe, as garrafas são construídas em material livre de emissões tóxicas BPA e possuem a capacidade para até 600ml de líquidos.

Fabric Cageless

De acordo com o fabricante, as novas garrafas Fabric Cageless estarão disponíveis no mercado a partir do dia 15 de setembro. Em breve teremos maiores informações sobre preços e disponibilidade no Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização