23 de abril de 2024

Garmin renova sua linha de GPS eTrex com três novos modelos

Novos GPS Touch 25, Touch 35 e Touch 35t são os primeiros modelos da série eTrex com tela sensível ao toque

A marca norte-americana Garmin, líder global em navegação por satélite, está renovando sua consagrada linha eTrex de aparelhos receptores GPS, com o lançamento dos novos modelos Touch 25, Touch 35 e Touch 35t.

Os novos modelos, os primeiros da linha eTrex a possuírem tela tela sensível ao toque de 2.6”, a maior tela já colocada em um dispositivo da categoria.

eTrex Touch 25 e 35

A série eTrex Touch também apresenta um novo perfil de atividades para navegação de múltiplas atividades e um aprimorado gerenciador de trilhas para iniciar e pausar gravações rapidamente. Robusta e segura, os novos modelos da linha eTrex Touch utilizam um receptor WAAS-habilitado de alta sensibilidade, com suportes GPS e GLONASS, além da possibilidade de armazenamento de mapas pré-carregados.

Destinados a utilização em esportes de aventura, os novos Touch 25, Touch 35 e Touch 35t são compatíveis com uma grande gama de base de montagens e simples de se usar em bicicletas, barcos, na mão ou no carro.

A série eTrex Touch incorpora uma nova variedade de perfis de atividades. O dispositivo se lembra como cada perfil é configurado a cada atividade, e irá configurá-lo da mesma maneira todas as vezes, tornando o uso do dispositivo confortável, fácil e intuitivo para diferentes propósitos.

Novas funcionalidades – Com tela de 2.6” legível sob a luz do sol e sensível ao toque, os eTrex Touch 25 e 35 possuem uma duração de bateria de até 16 horas e design ergonômico que resiste aos elementos da natureza, como água e poeira.

Os modelos apresentam um receptor de satélite de alta sensibilidade, com suporte para GPS  e GLONASS, sendo capazes de localizar o usuário com rapidez e precisão, mesmo nos lugares mais inacessíveis. Todas as unidades do eTrex Touch possuem bússola eletrônica de três eixos integrada, o que fornece informações de direção.

O Touch 35t possui ainda um altímetro barométrico, que garante uma maior precisão que os modelos que estimam a altitude, elevação e subida via satélite.

A série eTrex Touch vem com um mapa base pré-carregado e 4GB de memória interna, além de entrada para cartão microSD.

O modelo Touch 35 possui conectividade sem fio ANT+, o que permite utilizar sensores como monitores de frequência cardíaca, sensor de temperatura Tempe, sensor de velocidade e sensor de cadência para bicicleta. O Touch 35 também pode ser conectado via Bluetooth Smart com smartphones compatíveis, para receber notificações inteligentes e se manter conectado quando na estiver na trilha, com o celular em um lugar seguro dos elementos naturais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização