28 de março de 2024
Alforje para Bagageiro Topeak Trunk DXP - Foto: Divulgação / Topeak

Alforje da Topeak permite cicloviagem segura e confortável

Conquistando cada vez mais adeptos, o cicloturismo oferece experiência cultural única. Mas lembre-se: é preciso estar preparado

Ecoturismo, turismo rural, turismo de aventura, gastronômico e cultural. É por todos estes “leques” que o cicloturista pedala durante sua viagem de bicicleta. Se você deseja fazer o mesmo, o ideal é investir em equipamentos especialmente feitos para bicicletas.

Resistente, com design exclusivo e grande capacidade, a Topeak possui a solução para o transporte de sua bagagem. Veja as vantagens:

Modelos para todos os gostos: Com mais de sete modelos disponíveis em diversos tamanhos, uma boa pedida é o Alforje para Bagageiro Topeak Trunk DXP, ideal para você que precisa estar preparado para situações adversas, seja um simples passeio ou uma viagem.

Alforje para Bagageiro Topeak Trunk DXP - Foto: Divulgação / Topeak
Alforje para Bagageiro Topeak Trunk DXP – Foto: Divulgação / Topeak

Fácil e rápido de encaixar na bike: Uma dos diferenciais da Topeak é a tecnologia QuickTrack. Diferente dos outros produtos do mercado, o ciclista encaixa seu alforje em apenas um clique. Basta colocá-lo no rack traseiro, deslizar até as peças se encaixarem e pronto. Já está preparado. Para retirá-lo, é só apertar um botão. Um produto rápido, simples e versátil que não exige ferramentas ou ajustes.

Material leve e resistente: Quem conhece o 600 Denier Polyester sabe: esse é o melhor tipo de poliéster para tais produtos. Os alforjes da Topeak são produzidos exatamente nesse material, que é conhecido internacionalmente no mercado pela combinação entre resistência e peso.

Alforje para Bagageiro Topeak Trunk DXP - Foto: Divulgação / Topeak
Alforje para Bagageiro Topeak Trunk DXP – Foto: Divulgação / Topeak

Compacto e espaçoso: À primeira vista ele parece uma bolsa de médio porte, mas basta um rápido ajuste e ele multiplica seu tamanho, abrindo espaço para um volume de 22,6 litros expansível por suas duas bolsas laterais pré-moldadas e sua parte superior.

Leve e fácil de levar: O Trunk que pesa 800g ainda comporta bolso para caramanhola e velcro para fixação de lanterna, além das faixas refletivas 3M em suas laterais, colaborando na visualização em situações noturnas.

Valor: Está disponível por R$ 599,90.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização