29 de março de 2024

Com estreia em dezembro, Titan Tropic Cuba abre suas inscrições

Competição com 5 etapas mais prólogo será a primeira grande prova de MTB Marathon a ser realizada na ilha de Cuba

Com o currículo de ter criado uma das provas de MTB por etapas mais famosas do planeta, a Titan Desert, a RPM, empresa espanhola especializada na criação e organização de eventos esportivos cruza o Atlântico para apresentar um novo desafio que tem de tudo para se tornar um grande sucesso.

Pela primeira vez na história, Cuba sediará uma prova internacional no formato Mountain Bike Marathon, a Titan Tropic Cuba 2015.

Titan Tropic Cuba

A prova, que encontra-se com as inscrições abertas e limitadas a 150 competidores, terá início no dia 5 de dezembro em Havana.

Titan Tropic Cuba

A Titan Tropic Cuba será compostas por cinco etapas nas montanhas situadas a oeste da ilha, mais um prólogo, urbano, em Havana, todos estes em um cenário natural de beleza única, declarado Patrimônio da Humanidade e Reserva da Biosfera. A prova percorrerá as localidades cubanas de Las Terrazas, Soroa e Viñales, tendo início em Havana e com a linha de chegada nas paradisíacas praias de Cayo Jutías.

Titan Tropic Cuba

A infraestrutura da Titan Tropic Cuba 2015 será no mesmo formato da utilizada nas 10 edições da Titan Desert, onde serão utilizadas barracas de uso individual como dormitório para os competidores. Além disso, em todas as etapas os atletas contarão com serviços de bares e restaurantes; serviço médico, assistência mecânica, serviço de fisioterapia, área para lavagem de bicicletas, bicicletários, banheiros e duchas.

Titan Tropic Cuba

As inscrições para a Titan Tropic 2015 já encontram-se abertas, limitadas a apenas 150 participantes e com encerramento previsto para 31 de outubro. O preço das inscrições é de 1.800 euros para os primeiros 25 participantes (já agotadas); 1.990 euros para as inscrições de números 26 a 125; e 2.250 euros para o restante das inscrições até o encerramento das 150 vagas disponíveis. A organização informa que os custos de translado até Cuba, bem como as taxas de visto para o país não estão incluídos no preço das inscrições.

Maiores informações: Titan Tropic

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização