29 de março de 2024

Trek lança no Brasil as novas luvas para MTB Bontrager Classique Full Finger

Modelo produzido pela empresa subsidiária da marca norte-americana é confeccionado em couro e possui a tecnologia Swipe, que permite ao ciclista utilizar smartphones sem precisar tirá-las

A marca estadunidense Trek anunciou o lançamento no Brasil das luvas Classique Full Finger. Produzidas pela Bontrager – marca subsidiária da Trek especializada na fabricação de componentes, acessórios e vestuário -, as novas luvas são confeccionadas em couro Pittards WR100X, resistente a água e ao suor, além de ser extremamente macio ao toque.

Bontrager Classique Full Finger

Além disso, as luvas utilizam a tecnologia Swipe nas pontas dos dedos, que permite ao ciclista utilizar smartphones ou outros aparelhos com tela sensível ao toque sem tirá-las das mãos. Feita com gel e espuma memorizadora que proporcionam maior durabilidade, as Classique Full Finger reduzem a pressão sob os nervos das mãos, ajudando a eliminar o desconforto e a dormência que costumam ocorrer em pedaladas de longa duração.

Bontrager Classique Full Finger

Segundo  o fabricante, as luvas Classique Full Finger são ideais para competições de MTB que exigem acessórios mais resistentes e confortáveis.

Disponível nas cores preto e branco, o preço sugerido é de R$ 299,00.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização