26 de abril de 2024
Arnold Schwarzenegger pedala na contramão pelas ruas de Edimburgo - Foto: DMC / Splash News

Schwarzenegger se atrapalha com o trânsito na Escócia e anda de bicicleta na contramão

Astro da série Exterminador do Futuro é flagrado por populares andando de bicicleta sem capacete e na contramão na cidade de Edimburgo

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger foi flagrado esta semana pedalando uma bicicleta pelas ruas de Edimburgo, na Escócia.

O astro da série Exterminador do Futuro aparentemente se esqueceu que não estava na Califórnia e acabou se confundindo com o sentido invertido do trânsito adotado no país, transitando com sua bike na contramão apesar dos alertas das pessoas que passavam pelo local.

Esta não é a primeira vez que Schwarzenegger se envolve em uma contravenção ciclística. Em março do ano passado, o ator escapou de tomar uma multa por pedalar sem capacete nas ruas de Melbourne, Austrália, cidade onde este acessório de segurança é de uso obrigatório.

Adepto da bicicleta, que utiliza tanto para condicionamento físico quanto por lazer, Schwarzenegger é frequentemente visto pedalando bicicletas de aluguel pelas cidades que visita (quase sempre sem capacete).

Schwarzenegger aproveita uma pausa na pedalada para fazer uma selfie - Foto: SWNS
Schwarzenegger aproveita uma pausa na pedalada para fazer uma selfie – Foto: SWNS

Quando visitou, em maio, o Rio de Janeiro para promover sua feira fitness Arnold Classic Brasil 2015, o ator também foi flagrado andando de bicicleta pela cidade, contando apenas com sua espessa caixa craniana de “Exterminador” e meia dúzia de seguranças para se proteger.

Com informações da BBC

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização