24 de abril de 2024
Suporte com ventosas MTech da Mitsubishi - Foto: Azael Bild / Divulgação

Mitsubishi lança no Brasil a linha MTech de suportes com ventosas para bicicletas

Produtos chegarão ao mercado em fevereiro, junto da nova linha de acessórios da marca; cada ventosa foi feita para suportar cerca de 150 kg e até 20 horas de fixação

Empresa com espírito off road no DNA, a Mitsubishi Motors promete unir o mercado de automóveis e de bicicletas. A marca internacional vai lançar agora em fevereiro a nova linha MTech com exclusivos suportes com ventosas para levar a bike. Com esse acessório, o ciclista poderá levar sua “magrela’ grudada do lado de fora do carro em viagens, passeios ou qualquer lugar que ele vá.

“Estamos muito felizes com essa ideia. Ela surgiu a partir da necessidade de criarmos uma marca forte, focada em desenvolver e oferecer aos clientes Mitsubishi inovações tecnológicas, soluções em acessórios e componentes automotivos de alto padrão de qualidade”, comentou Julio Fiorin Diretor, da área de pós-vendas da montadora.

O suporte foi idealizado e desenvolvido tendo sua fácil aplicação e remoção como principais diferenciais. Por meio de ventosas, o ciclista gruda a bicicleta no teto do carro sem a necessidade de um rack ou suportes extras. Totalmente adaptável, o produto não prejudica a estrutura do veículo.

Aprovadas nos mais diversos tipos de teste, cada ventosa foi feita para suportar cerca de 150 kg e até 20 horas de fixação.

“Serão dois modelos de ventosas com aplicações dedicadas aos veículos Mitsubishi. Um para tetos lisos e outro para tetos com superfície com detalhes. Nosso objetivo é oferecer aos proprietários de veículos, produtos inovadores e de alto valor agregado”, finalizou Julio Fiorin.

Lançamento oficial – Em fevereiro, a Mitsubishi Motors levará ao público o suporte com as ventosas para serem aplicadas em veículos de teto liso. São eles os carros da família Lancer (MT, HL, HLE, GT e EVO); ASX com teto solar e L200 Triton.

Já no segundo semestre a previsão é lançar o outro suporte para veículos com detalhes, ressalto ou vinco no teto. São eles: New Outlander; Pajero TR4; ASX sem teto solar; Pajero Full e Pajero Dakar.

O produto entrará na linha de acessórios da Mitsubishi e será especialmente desenvolvido para os carros da marca. Eles estarão disponíveis nas concessionárias de todo o Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização