29 de março de 2024

Exército promove passeio ciclístico em combate ao mosquito Aedes aegypti

Pedalada, que conta com o apoio de grupos ciclísticos do DF e da região do Entorno, terá início no Setor Militar Urbano (SMU), no estacionamento da POUPEX

No dia 14 de fevereiro, o Comando Militar do Planalto promoverá o 1° Passeio Ciclístico Cívico-Militar em combate ao mosquito Aedes Aegypti. A pedalada, organizada pelo Exército, com apoio de grupos ciclísticos do DF e da região do Entorno, terá início no Setor Militar Urbano (SMU), no estacionamento da POUPEX.

A concentração para o início da pedalada será a partir das 6:30, com largada prevista para às 8 horas. O percurso terá aproximadamente 9km e passará pelo Eixo Monumental, em direção à Esplanada dos Ministérios e terminará na Praça dos Três Poderes.

Os primeiros 1.000 participantes que chegarem ao local da concentração receberão uma camiseta comemorativa. No final do passeio, serão sorteadas 4 bicicletas mountain bike da marca Tito.

Serviço

1° Passeio Ciclístico Cívico-Militar em combate ao mosquito Aedes Aegypti

  • Data: 14 de fevereiro de 2016 (domingo)
  • Concentração: a partir das 6:30, no estacionamento da POUPEX
  • Largada: 8 horas
  • Distância: Aproximadamente 9km
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização