24 de abril de 2024

Parceria entre Polar e GoPro permite a exibição de dados da pedalada nos arquivos de vídeo

Nova atualização de software permite ainda o controle das câmera através dos relógios Polar V800

Uma nova parceria firmada entre o fabricante de monitores cardíacos Polar e a gigante das câmeras esportivas GoPro permitirá a visualização de dados como tempo de pedalada, distância percorrida, velocidade e, claro, batimento cardíaco do atleta possam ser visualizados no rodapé dos arquivos de vídeos.

Além disso, com uma nova atualização de firmware, a ser disponibilizada em breve, será possível controlar remotamente as câmeras de ação GoPro Hero4 através dos relógios V800, modelo topo de linha da Polar, além de obter informações como autonomia da bateria e uso da memória.

Polar V800
Polar V800

Os novos recursos fazem parte de um nova estratégia da GoPro intitulada Works with GoPro, que será estendida a outros parceiros e que promete trazer outras colaborações com a marca. Além da Polar, fabricantes como a BMW, a Fisher-Price, a Telefonica e a Timecode Systems prometem trabalhar em conjunto para o desenvolvimento de novas funcionalidades para a câmera de ação mais utilizada no mundo.

GoPro Hero4
GoPro Hero4

De acordo com a Polar, o novo recurso deverá ser disponibilizado para seus usuários na próxima atualização de firmware, a ser liberada nas próximas semanas.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização