23 de abril de 2024

Sidi lança edição especial de sapatilhas de ciclismo da Team Katusha

Marca italiana, patrocinadora da esquadra russa de ciclismo de estrada, apresenta modelo réplica de edição limitada Wire Carbon com as cores da  los colores da Team Katusha

ASidi Sport, fornecedora oficial da equipe de ciclismo de estrada Katusha, disponibilizou no mercado uma edição limitada de sua sapatilha Wire Carbon com as cores oficiais da esquadra russa. Denominada Wire Carbon Katusha Team Limited Edition, as novas sapatilhas são uma réplica do mesmo modelo utilizado por ciclistas como Joaquim ‘Purito’ Rodríguez, Alexander Kristoff, Ilnur Zakarin e os demais ciclistas do Team Katusha 2016 e estarão disponibilizadas a todos os fãs da equipe a partir deste mês.

Sidi Wire Carbon Katusha Team Limited Edition

Asim como nos modelos de série da linha Sidi Wire Carbon, a edição limitada Katusha Team Limited Edition são construídas em Microfibra TechPro, um composto sintético com a aparência de couro que incorpora características de resistência estabilidade, leveza e transpirabilidade, além de repelir água. São reforçadas no calcanhar e na ponta dos calçados, garantindo assim sua máxima durabilidade.

Seu interior utiliza um exclusivo sistema de moldagem em EVA que distribui a pressão de maneira uniforme, aumentando o conforto mesmo em situações extremas. A entressola é construída em fibra de carbono, com reforço estrutural nas ponteiras e na região do calcanhar, de forma a oferecer uma plataforma de pedalada extremamente rígida e eficiente.

sidi-wire-kaSidi Wire Carbon Katusha Team Limited Edition

Disponibilizadas nos tamanhos 38, 38.5, 39, 39.5, 40, 40.5, 41, 41.5, 42, 42.5, 43, 43.5, 44, 44.5, 45, 45.5, 46, 46.5, 47 e 48 (Europa), as novas sapatilhas Sidi Wire Carbon Katusha Team Limited Edition serão comercializadas ao preço médio de 589,95 dólares.

Como é de praxe nas edições limitadas de calçados esportivos fabricados pela Sidi, as sapatilhas Katusha Team Limited Edition vem acompanhadas de uma série de brindes, como uma caixa com adesivos da equipe, uma bolsa personalizada, um par de meias Katusha Team e um mini poster com a foto da equipe.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização