24 de abril de 2024

Conheça a tecnologia diferenciada dos amortecedores Lefty

Além de sua aparência incomum, garfo de suspensão da Cannondale utiliza um série de tecnologias que resultam em níveis excepcionais de rigidez, resistência, leveza e sensibilidade

Inconfundível mesmo à distância graças ao seu design único, os garfos amortecedores Lefty equipam a maioria das bicicletas mountain bike de linha alta/intermediária da marca Cannondale e em alguns modelos customizados de outras marcas.

Além de sua aparência diferenciada, com uma única perna no lado esquerdo da bike, as Cannondale Lefty utilizam um série de tecnologias exclusivas, que resultam em níveis de rigidez, resistência, leveza e sensibilidade dificilmente alcançados por amortecedores comuns, como mostrado no vídeo acima.

Os garfos Lefty são produzidos em várias opções de curso de amortecimento, entre 80 e 140mm, além de uma modelo especial para bicicletas de estrada, com 50mm de curso.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização