25 de abril de 2024

Mesa ajustável facilita a vida dos profissionais de bike fitting

Empresa espanhola Fit4bike lança mesa que permite ajustes angulares e de longitude para encontrar a geometria ideal de cada ciclista sobre a bicicleta

Especializada em bike fitting e no desenvolvimento e produção de equipamentos e acessórios para a biomecânica do ciclismo, a marca espanhola Fit4bike desenvolveu um novo modelo de mesa ajustável destinada a profissionais de bike fit, lojas de bicicletas e equipes de ciclismo, que permite a experimentação de diferentes ângulos e comprimentos de forma a determinar a posição otimizada do guidão da bike.

Compatível com espigas de garfos de 1″ 1/8 e 1″ 1/4 de diâmetro e guidões de 31,8 mm, a mesa Fit4bike possui um sistema de micro ajuste angular, que permite regulagens entre -30° a +30°. Além disto, é possível também alterar o comprimento da mesa entre 55 a 150mm, valores mais que suficientes para cobrir as necessidades de todos os ciclistas, em todos os tipos de bicicletas.

Fit4bike

Leve e compacta, a mesa ajustável Fit4bike é fácil de transportar e de ser instalada, bastando para isto uma chave allen. Seu sistema de dobradiças permite a instalação em guidões sem a necessidade de se retirar as alavancas de freio ou de marcha.

Fit4bike

Disponível para compra diretamente através do website da Fit4bike, a mesa ajustável pode ser adquirida por 381,15 euros.

Especificições

  • Regulagem de comprimento: 55 – 150 mm
  • Regulagem de ângulo: da -30º a +30º
  • Diâmetro do guidão: Ø 31,8 mm
  • Compatível com espigas de garfo de Ø 1″ 1/8 e Ø 1″ 1/4
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização