25 de abril de 2024
Treinamento Técnico Shimano - Foto: Carolina Frias / Shimano
Treinamento Técnico Shimano - Foto: Carolina Frias / Shimano

Treinamento Técnico Shimano chega à Brasília nesta terça-feira

Destinado à mecânicos de lojas de bicicleta, curso gratuito e itinerante chega à capital do país onde abordará as novas tecnologias em componentes e ferramental da marca japonesa

Nesta terça-feira (7), Brasília volta a receber novamente mais um curso presencial do Treinamento Técnico Shimano.

Voltado para profissionais da área técnica e mecânicos profissionais de lojas de bicicleta, o curso, que terá a duração entre 4 e 6 horas/aula para 40 alunos previamente cadastrados, tem como objetivo atualizar e contribuir com o desenvolvimento dos profissionais do mercado de bikes.

No curso, totalmente gratuito, serão abordados temas com demonstrações teóricas e práticas de componentes e ferramental Shimano, com certificado de participação para os alunos.

Serviço

Treinamento Técnico Shimano

  • Data: 07/06/2016
  • Horário: Das 9 às 16 horas (chegar 15 minutos antes para confirmação de cadastro)
  • Local: Comfort Suites Brasília SHN quadra 04 Bloco “D”- Asa Norte
Treinamento Técnico Shimano - Foto: Divulgação / Shimano
Treinamento Técnico Shimano – Foto: Divulgação / Shimano

Histórico – Entre 2009 e 2015 mais de 8,2 mil profissionais participaram do Treinamento Técnico da Shimano promovido pela Escola Shimano nas mais diversas cidades do País.

Além do programa de treinamento, a Escola Shimano oferece também os cursos online Shimano T.E.C., voltado para donos de lojas, distribuidores, representantes, vendedores e mecânicos, com conteúdo disponível 24 horas por dia, atualizado mensalmente e totalmente gratuito.

Maiores informações poderão ser obtidas no site da Escola Shimano.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização