29 de março de 2024

Atrio reúne atletas em campanha para divulgar sua nova câmera de ação

Marca brasileira divulga sua Fullsport Cam 2.0, que retorna ao mercado repaginado, com controle remoto, tela LCD de 2.0″ e mais barata que o modelo anterior

AAtrio, marca brasileira que atua no segmento de artigos esportivos, lança esta semana uma campanha nas redes sociais para divulgar sua Fullsport Cam 2.0. O produto retorna ao mercado repaginado, com controle remoto, tela LCD de 2.0″ e mais barato que o modelo anterior.

Atrio Full Sport Cam 2.0

O objetivo é tornar a Atrio Fullsport Cam 2.0 conhecida do público que é louco por esportes e que quer pagar um preço justo por uma câmera de ação de qualidade, para acompanhá-los em todas as suas aventuras. A Atrio Fullsport Cam 2.0 vem com suportes para skate, bicicleta, prancha de surf, capacete, bastão de selfie e case a prova d’água.

A campanha traz a assinatura ‘#LokoCam’ para relacionar o produto com a paixão dos atletas pelo esporte. Para isso, a Atrio convidou o skatista Douglas Pankrage; Bruno Napa, que pratica a modalidade BMX; e Ives Brecht, praticante de parkour, para filmar suas manobras radicais com a FullSport Cam 2.0.

A campanha terá três momentos. O primeiro será a apresentação da câmera para os atletas, ensinando diversas técnicas de filmagem que valorizem a ação. Depois, os esportistas irão publicar vídeos produzidos com a câmera para desafiar os seus seguidores a enviarem seus próprios vídeos e concorrerem a uma Atrio Fullsport Cam 2.0. Todo o conteúdo da campanha poderá ser encontrado nas redes sociais por meio da hashtag #lokocam. A terceira fase, será a premiação dos melhores vídeos.

Todas as etapas da campanha nas redes sociais serão realizadas nos canais oficiais da Atrio e nas redes sociais dos atletas.  A campanha tem início em junho e segue até o fim do ano.

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