18 de abril de 2024

Picos Pro Race divulga vídeo oficial da prova

Etapa mais longa e mais dura do Campeonato Piauiense de MTB Marathon, a Picos Pro Race foi realizada no último dia 5 de julho. Foram 85 km de percurso, com obstáculos do início ao fim, com a participação de atletas do Piauí, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia e Santa Catarina.

Para 2017, a organização da prova pretende tornar a Picos Pro Race em uma super competição, com a possibilidade de vir a transformá-la em uma maratona de dois dias. “Com o aval da UCI e da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), pensamos em trazer ciclistas internacionais até, mas sempre pensando no alto nível técnico do evento, com muitas parcerias, como as que tivemos aqui e que tornou nosso evento ainda mais grandioso em ralação a 2015, quando o Picos Pro Race foi o Campeonato Brasileiro de MTB”, destacou Daniel Freitas, diretor-geral e idealizador do evento.

Confira acima o vídeo oficial da Picos Pro Race, de autoria do competente Ednei Sulzbach, do Bike.TVProdutora de vídeo especializada em ciclistas e bicicletas.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização