29 de março de 2024
Foto: Murilo Rezende / Seppia

Mercado de bicicletas no Brasil ganha ‘agência de empregos’ virtual

Iniciativa da Escola Park Tool tem como objetivo oferecer um espaço para que empresas e profissionais do setor encontrem oportunidades

Um espaço único em que profissionais à procura de uma oportunidade e empresas com vagas abertas se encontrem – sem custo, sem sair de casa e de maneira simples. É este o objetivo da Escola Park Tool, que criou uma plataforma online que funciona como uma agência de empregos virtual, exclusivamente para o mercado de bicicletas.

Especialista na formação e capacitação de mecânicos de bicicleta, a escola desenvolveu este projeto para unir duas pontas: a empresa que busca um profissional capacitado e o profissional que quer uma oportunidade de emprego.

Um diferencial desta agência de empregos virtual é que ela foi formatada exclusivamente para o mercado de bicicletas. Qualquer empresa do segmento, seja ela loja, distribuidora, importadora, fabricante ou mídia, pode cadastrar sua vaga no site. Para quem quiser visualizar as vagas disponíveis ou cadastrar as vagas de emprego, basta acessar o link.

Para Henrique Zompero, fundador da Escola Park Tool no Brasil, esta iniciativa tem como objetivo preencher uma lacuna do segmento.

“A gente que trabalha com bicicleta sabe que encontrar o profissional certo é uma das dificuldades do nosso mercado. Seja para encontrar um mecânico de bicicletas ou um vendedor, encontrar pessoas qualificadas é um desafio. Por outro lado, existem muitos profissionais com qualificação que não ficam sabendo de vagas de emprego que poderiam ser a oportunidade certa parra eles”, comenta.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização