24 de abril de 2024
Funcionários da Rio 2016 reparam a pista de madeira do Velódromo com silver tape

Buraco na pista do Velódromo da Rio 2016 é tapado com fita adesiva

Reparo foi feito após queda de ciclista da seleção da Holanda provocar um buraco na pista de madeira

Funcionários da Rio 2016 tiveram que reparar as pressas um buraco na pista de madeira do Velódromo causado pela queda de um ciclista, durante realização da prova de velocidade por equipes na última quinta-feira (11).

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os funcionários utilizando fita adesiva e papel enrolado, para cobrir a abertura no chão causada pela queda do ciclista holandês Joost van der Burg.

Van der Burg caiu durante a última volta da equipe da Holanda. Com apenas dois ciclistas restantes, os holandeses não puderam terminar a prova, vencida pela Grã-Bretanha.

Apesar de inusitado, fitas adesivas do tipo silver tape são frequentemente utilizadas para a realização de consertos rápidos nas pistas de madeira de velódromos. O reparo não atrapalhou o andamento da prova.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização