18 de abril de 2024

Brasileira Atrio lança ciclocomputador GPS de custo acessível

Novo GPS Iron conta com sistema de recepção de satélites e compatibilidade com o Strava

Uma das empresas brasileiras que mais tem investido em tecnologia de acessórios para bicicletas, a Atrio, anuncia o lançamento de seu primeiro ciclocomputador equipado com receptor de satélite GPS.

Atrio IronCom seu display monocromático de 30 x 38mm, o novo Atrio Iron informa em tempo real a distância percorrida da pedalada, altitude, temperatura, velocidade (atual, média e máxima), tempo de percurso, data e hora, entre outras informações. A tela conta ainda com um interessante recurso de luz de fundo automática, se acende ao anoitecer e apaga ao amanhecer, facilitando assim a vida dos ciclistas que pedalam a noite.

Além disso, o GPS Atrio Iron permite o upload de todas as informações para aplicativos esportivos como o Strava e o Wahoo, incluindo o tracklog do percurso, proporcionando com isto uma análise detalhada do rendimento do atleta e um comparativo com outros usuários da rede.

Sua bateria de lítio-íon proporciona uma autonomia de até 25 horas de autonomia ininterrupta. Resistente à água e à poeira, o novo Atrio Iron vem com dois suportes para fixação no guidão ou na mesa na bicicleta e utiliza um padrão universal compatível com suportes das marcas mais populares.

O novo ciclocomputador GPS Iron tem o preço sugerido de R$ 399,00 e pode ser adquirido nais principais lojas de bicicletas do Brasil ou na loja virtual do fabricante.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização