19 de abril de 2024

Fi’zi:k lança bermuda e bretelle para uso em conjunto com sua linha de selins

Nova linha Link possui três opções de uso, com características distintas de conforto e tamanho, para utilização com os selins das linhas Arione, Aliante e Antares

Referência absoluta no pelotão de estrada ou em trilhas de mountain bike, a Fi’zi:k inova mais uma vez ao lançar uma nova linha de bermudas e bretelles desenvolvidos especificamente para trabalhar em conjunto com os selins da marca italiana.

Baseada no conceito ergonômico que leva em consideração as características de pedalada e flexibilidade do ciclista, a nova linha de bermudas e bretelles Fi’zi:k Link é classificada – assim como os selins da marca – em três categorias: Snake (para ciclistas com alta flexibilidade e nenhuma rotação pélvica durante a pedalada), Bull (indicado para ciclistas com pouca flexibilidade e alta rotação pélvica) e Chameleon (ciclistas com média flexibilidade e baixa rotação pélvica).

Fi'zi:k

Indicado para utilização conjunta com os selins Arione, as bermudas e bretelles Link Snake são oferecidas nas versões R1 (com entreforros de 4 e 10mm) e R3 (com entreforro único de 8mm).

Para uso conjunto com os selins Aliante, as bermudas e bretelles Link Bull são disponibilizadas nas versões R1 (com forro de densidade quádrupla) e R3 (com entreforros de espuma de 2,5 e 8mm).

Já a linha Chameleon foi desenvolvida para utilização com selins Antares. Em sua versão R1, a bermuda e o bretelle utiliza dois entreforros com 4mm de espessura cada, enquanto que a versão R3 utiliza um único entreforro de 8mm.

Os bretelles e bermudas Fi'zi:k link foram projetados para serem utilizados em conjunto com os selins da marca italiana
Os bretelles e bermudas Fi’zi:k link foram projetados para serem utilizados em conjunto com os selins da marca italiana

Em todos os modelos são utilizados forros com molde 3D em tecido respirável, que facilita a evacuação da transpiração, além de receberem tratamento anti-microbial.

De acordo com o fabricante, a nova linha de bermudas e bretelles Link será comercializada ao preço médio de 275 euros (R1) e 180 euros (R3). Até o fechamento desta edição não havia maiores informações sobre preços e disponibilidade no Brasil. em breve, maiores informações. 

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização