16 de abril de 2024

Camelbak promove no Rio workshop de primeiros socorros para ciclistas

Com um total de 55 vagas, curso ensinará aos alunos como proceder em situações de emergência, incluindo temas como suporte básico de vida, limpeza de ferimentos, identificação de traumatismo e lesões

A Camelbak Brasil, através do programa CamelBak Training Club, promoverá no dia 19 de novembro (sábado) seu primeiro Workshop de Primeiros Socorros voltado especificamente para profissionais e atletas de ciclismo.

Ministrado por Samanta Chu, da Wilderness Medical Associates International (WMAI Brasil), o curso terá um total de 5 horas/aula e será realizado no Hotel Mar Palace Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ).

Com um total de 55 vagas, o workshop ensinará aos alunos como proceder em situações de emergência, incluindo temas como suporte básico de vida, identificação de traumatismo cranioencefálico, lesões musculoesqueléticas e limpeza de ferimentos.

Para participar, o interessado deverá pagar a sua inscrição no valor de 390 reais, com 100 reais de desconto para os ciclistas inscritos no programa Camelbak Training Club. No valor estão inclusos uma declaração de participação, camiseta e coffee break. As inscrições poderão ser realizadas aqui.

Serviço

I Workshop de Primeiros Socorros

  • Local: Hotel Mar Palace Copacabana – Rio de Janeiro (RJ)
  • Horário: 14:30h encontro, 15:00h início – previsão de término 20:00h.
  • Data: 19 de Novembro de 2016 – sábado
  • Inscrição: 390 reais (290 reais para membros do Camelbak Training Club
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização