25 de abril de 2024

Empresa de turismo combina cruzeiros pelos rios da Europa com cicloturismo

AmaWaterways oferece pacotes turísticos que incluem pedaladas ao longo dos rios Danúbio, Reno, Sena e Douro

Uma empresa de turismo especializada em cruzeiros fluviais está oferecendo aos turistas a oportunidade de combinar passeios de barco com pedaladas cicloturísticas pelos principais rios da Europa como o Sena, Reno e o Douro.

AmaWaterways

A partir de 2017, a AmaWaterways, em parceria com a BackRoads, empresa especializada em turismo esportivo outdoor, passa a oferecer nada menos que cem novas opções de pacotes turísticos de viagens de barco pela Europa que incluem aventuras de bicicleta e caminhadas para as mais renomados destinos, perfeitos para viajantes individuais, casais e famílias. São viagens combinadas com bike pelos rios Reno, Sena e o Douro em Portugal, fornecendo aos viajantes com interesse em história e cultura a oportunidade de ciclismo entre encantadores e charmosos destinos.

Dentre as novidades, destaca-se o Danubio Celebration River Cruise Bike Tour, a bordo do navio AmaViola, que proporcionará aos passageiros a chance de passeios de bicicleta pelo Vale do Wachau, juntando-se aos ciclistas locais na Donauradweg – mundialmente famosa rota de ciclismo – e desfrutando de iguarias regionais na Alemanha.

AmaViola
AmaViola

Cada pacote turístico conta especialistas em ciclismo e bicicletas, tours personalizados, bicicletas elétricas, vans de apoio e itinerários inovadores.

A bordo, todo o conforto de amplas cabines com e varandas duplas (varandas francesas e externas), com um sistema de entretenimento on demand, acesso gratuito à Internet, os mais recentes filmes, uma biblioteca de música e muito mais.

Aqueles que gostam de se exercitar podem contar também com espaço fitness, salão de beleza e massagens. Destaque ainda para a gastronomia de bordo incluindo o restaurante de especialidades Chef’s Table, o ilimitado vinho de cortesia, cerveja e refrigerantes durante almoço e jantar e garrafa de água fornecida diariamente em todas as cabines, além de piscina aquecida com bar aquático.

No Brasil, a AmaWaterways é representada pela Velle.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização