24 de abril de 2024
Kit para mecânicos profissionais Profissionais Park Tool PK-2

Ferramentas para bicicletas Park Tool desembarcam oficialmente no Brasil

Marca referencial na fabricação de ferramentas para reparo e manutenção de bicicletas em todo mundo será distribuída oficialmente no Brasil pela Isapa

Mecânicos de bike shops e ciclistas entusiastas do Brasil podem agora contar com algumas das melhores ferramentas disponíveis no mercado para o reparo e manutenção de bicicletas. A partir de agora, as ferramentas da marca Park Tool, maior fabricante de ferramentas especificas para bicicletas no mundo, passam a ser distribuídas oficialmente no Brasil através da Isapa, uma das principais empresas de importação e distribuição de peças e acessórios para bicicletas do país.

Com mais de 50 anos de atividade, a Park Tool foi a primeira empresa do mundo a fabricar ferramentas específicas para o uso em bicicletas, muitas delas desenvolvidas em parceria com os principais fabricantes de produtos para ciclismo, como RockShox, Campagnolo e Fox.

Voltado para ciclistas, o canivete Park Tool MTB-7 contém 21 ferramentas e é ideal para reparos de emergência

A credibilidade das ferramentas Park Tool é comprovada pela escolha das principais equipes do Tour de France. Das últimas 13 equipes vencedoras do Tour, 12 utilizam ferramentas da marca.

“Acreditamos que o ciclista brasileiro merece produtos atualizados e com qualidade para a manutenção de sua bicicleta. São as revisões, manutenções e serviços que ajudam a manter o consumidor frequentando as lojas de bicicletas. Por isso oferecemos os produtos Park Tool ao mercado, lojistas e consumidores encontrarão ferramentas que ajudarão na qualidade dos serviços disponíveis”, disse Daniel Douek, diretor da Isapa.

O alinhador de rodas Park Tool TS-2.2p é um item indispensável para lojas e oficinas que buscam excelência em mecânica de bicicleta

Com um catálogo com mais de 400 ferramentas específicas, estandes de reparo e soluções em manutenção voltadas para mecânicos profissionais e ciclistas entusiastas, a Park Tool desembarca no Brasil com o intuito de ser um novo referencial no país. Entre os produtos da marca que serão comercializados neste primeiro momento, destacam-se o kit AK-2, composto por 40 tipos de ferramentas, voltado para serviços essenciais para quem faz a limpeza e manutenção em casa.

Conjunto de ferramentas Park Tool AK-2

Indicado para lojistas e mecânicos profissionais, o conjunto PK-2 é composto por 65 itens, que inclui desde ferramentas para limpeza até ferramentas específicas como alinhador de gancheira,  torquímetro e guia para roteamento interno de cabos e conduítes de marcha e freio.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização