25 de abril de 2024

Itaú lança plataforma para compra de bicicletas com descontos de até 50% para seus clientes

Plataforma de vendas online iBike disponibiliza 13 modelos em versões urbanas e para cicloturismo com preços a partir de 399 reais para clientes Itaucard

O Itaú Unibanco, em parceria com o sistema de compartilhamento de bikes Compartibike, criou a plataforma de vendas online iBike, que oferecerá bicicletas para clientes Itaucard com descontos de até 50%.

Com 13 modelos disponíveis das marcas Track, Houston, Tito e Sense, as bicicletas são oferecidas em versões urbanas e para cicloturismo, sempre destacando a questão do uso como instrumento de mobilidade. Os preços variam entre 399 reais (Track Viper Laranja, com quadro de aço, aro 26″ e câmbio de 7 velocidades) a R$ 4.199,00, por uma e-bike Sense Breeze, com quadro de alumínio, câmbio de 3 velocidades e motor elétrico assistido de 250W.

Com preço normal de 4.690,00, a bicicleta elétrica Sense Breeze pode ser adquirida na plataforma iBike por R$ 4.199,00

Segundo o banco, a iniciativa de comercializar as bicicletas a preços mais acessíveis é mais uma forma de incentivar o uso das bikes como um modal de transporte. “O objetivo das parcerias é estimular o uso da bicicleta, de forma a reforçar também uma mudança cultural nas comunidades em que atuamos”, afirma Luciana Nicola, superintendente de Relações Governamentais e Institucionais do Itaú Unibanco.

No iBike, é possível ao usuário conferir, antes de iniciar a compra, qual o modelo ideal de bicicleta para o seu perfil de uso. Para isso, basta responder a um pequeno formulário na página inicial. Com unidades limitadas, a plataforma ficará disponível apenas enquanto durar o estoque.

A ação foi criada em conjunto com o lançamento do documentário Ciclos, que discute a mobilidade urbana sob o ponto de vista de três ciclistas paulistanos e sua relação com a cidade de São Paulo.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização